Nossa História
No início eram apenas duas irmãs, Cláudia e Avanita, moravam nesta região e freqüentavam a I.B.B no Jd. Paraíso, caminhavam 5 km para chegar na igreja. Em 1991 após a conversão da irmã Zenaide, o pastor Benedito e alguns irmãos, Marcelo e Otaviano, viram a necessidade e a possibilidade de abrir um ponto de pregação na casa desta irmã. Ali houve conversões, da irmã Silvana, Sandra e Edna, então começamos a orar pedindo ao Senhor que se convertessem varões. O pastor Benedito em 1996 alugou um salão pequeno, passamos do ponto de pregação para nossa congregação. Iniciamos um trabalho com crianças e logo, a congregação estava cheia de crianças. Ficamos conhecidos como a “igrejinha das crianças”, o nosso grupo de louvor era composto por nossa irmã Daniele com 9 anos de idade, logo chegou nosso irmão Adélio com seu violão, nesta trajetória houve a conversão de nossos irmãos: Sandrinha, Maria José, Renildo, Romildo, Meire, Sonia, Dijalma, Renan, Maria Macedo, Carminha, Fábio, Helena, Lilia, Helder, Geruza e outros. Levantamos um clamor, pois os dias se tornaram muito difíceis, nosso pastor ficara doente e não havia ninguém preparado para assumir a congregação, os homens precisavam ajudá-lo, e passaram a dirigir os cultos, pregar e dar estudos. Servos valorosos.
Graças te damos oh Deus, por ter um pastor que nos ensinou a não desistir. Mesmo com as dificuldades que enfrentava devido sua enfermidade, cada vez que olhávamos para ele víamos seu desejo de trabalhar na obra, e assim ele nos dava ânimo para prosseguir.
Louvado seja o Senhor que sempre esteve conosco. Em novembro de 2008 Deus nos enviou seu ministro o pastor João Vasconcelos que esteve ajudando o Pr Benedito na congregação e no dia 23 de janeiro de 2010 fizemos o culto de emancipação da congregação e assim nos tornamos igreja estabelecida.
Irmã Zenaide.